sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

I'm back

I'm back !

Olá "meuzamores" estou de volta depois de quase 1 ano sem postagem estou por aqui, devido à mudança de cidades e agora estado estou atualmente morando em São Paulo Capital, estou sem malhar por alguns meses mais ainda continua gostosa e discreta, e como sempre em busca do futuro maridinho kkkkk meu Skype continua o mesmo ( cdp.aguiar Skype) porém tenho minhas preferências no quesito macho kkk entrem em contato e vamos papear, aviso que sou gay assumida discreta uso barba, isso mesmo ficar tirando da muito trabalho e muita paciência coisa que ultimamente não tenho, então se vc é ativo ou versátil chama aí, vou adorar te conhecer lembrando que sou passiva mais chupo cu se for lisao e rabo grande. Segue as fotos mas recentes minha de 2 semanas atrás .










Nenhum comentário:

Postar um comentário